top of page
Buscar
  • Lab Fashion

Como você pode se beneficiar do Trabalho Híbrido?

Conheça este conceito de trabalho e por que é uma tendência.


Trabalho Híbrido é uma opção de trabalho que permite a você escolher o local em que deseja trabalhar. De modo geral podemos dizer que suas atividades podem serem feitas tanto em um local específico para trabalho, como um escritório ou um coworking, quanto em sua própria casa, em Home-Office ou até mesmo em um local no campo ou na praia.


Como a pandemia acelerou as mudanças e criou uma nova forma de trabalho


A pandemia de 2020 obrigou muitas pessoas, sejam profissionais liberais ou funcionários de empresas, a deixarem o seu local de trabalho e utilizarem o modelo de Home Office. E como já comentamos isto traz vantagens e desvantagens.


No trabalho híbrido a ideia é você não precisar optar por um ou outro. Você pode trabalhar em casa alguns dias da semana e em outros utilizar um espaço de Coworking ou outro local qualquer.


Além da flexibilidade você consegue reduzir custos. No caso do Coworking, você pode pagar o espaço por hora, dia, enfim, como você precisar.


Este formato de trabalho é ideal, por exemplo, para Consultoras de Imagem que podem dar mais credibilidade a seus negócios com o uso de um Endereço Comercial, também chamado de Escritório Virtual e utilizar o espaço apenas quando forem atender seus clientes.


Outra ideia é você ter um espaço em um Coworking, como uma Sala ou Atelier Privativo e usar apenas alguns dias da semana, como 2a, 4a e 6a e nos outros dias utilizar o Home-Office para tarefas que exijam mais controle, como pagamento de contas ou mesmo estar mais tempo com a sua família.

Muitas empresas de todos os portes já deixaram de ter uma sede fixa. E o Coworking é uma oportunidade ainda mais vantajosa de manter a produtividade, motivação e comunicação de sua equipe. Além de contar com uma estrutura adequada e sem precisar se preocupar com outras coisas que não sua atividade fim.


O Lab está pronto para lhe auxiliar neste novo momento, fale conosco e venha nos conhecer ! Aqui você encontra toda a motivação, networking, estrutura e apoio para desenvolver o seu negócio na área de moda.


Referências: https://blog.beerorcoffee.com/2020/07/29/trabalho-hibrido/










15 visualizações0 comentário
bottom of page