top of page
Buscar
  • Lab Fashion

Lab Fashion: O local ideal para Consultoria de Imagem e Estilo

Atualizado: 17 de fev. de 2021

Desde o início do Lab Fashion, sempre enxergamos na Consultoria de Imagem e Estilo um grande potencial, com dinamismo e extrema importância no mercado. Há 5 anos fizemos um estudo e vimos que a maioria das Profissionais ainda não possuíam um local para atender seus Clientes. A maioria dos atendimentos era feito na casa do Cliente, ou ainda em encontros em cafés ou shoppings centers. Algumas Profissionais mais consolidadas já utilizavam espaços de Coworkings "gerais" e pouquíssimas tinham um espaço próprio.


Nós sempre acreditamos que, com as técnicas adequadas, a Consultoria de Imagem pode também contribuir muito para uma Moda mais Ética e Responsável. E a junção de tudo isto foi uma das razões que nos fizeram pensar e criar soluções específicas para este público.


Tivemos o prazer de neste últimos anos recebermos inúmeros cursos (através de Escolas e Profissionais renomados) voltados às formações de Consultoria de Imagem e Estilo.


Além disso, muitas dessas Profissionais passaram a usar o espaço do Lab Fashion para para oferecer Consultorias, Atendimentos, e ministrar seus próprios Cursos, Workshops e Palestras.


Hoje o Lab Fashion oferece um ambiente totalmente totalmente voltado para esse nicho, com Luz Natural e equipado com Material completo de Análise de Coloração da nossa parceira, Studio Immagine. Dispomos também de:

- Arara com cabides

- Espelho de Chão

- Biombo

- Steamer

- Apoio de Mala

E muito mais!


Também temos uma equipe treinada para as diversas situações que a Consultoria exige e adoramos divulgar os nossos parceiros em nossas mídias sociais, (hoje com 16k seguidores, a maior na área de Coworking de Moda).


Com a pandemia houve também uma aceleração de tendências e com isso o Lab Fashion têm sido cada vez mais o lugar escolhido por inúmeras Consultoras de Imagem. Dentre os serviços que podemos lhe oferecer, temos:

- Escritório Virtual

- Sala Privativa

- Sala de Atendimento

- Espaço para Cursos e Eventos

- Estúdio Fotográfico


Que tal reservar sua Sala de Atendimento conosco?

Fale com a gente pelo WhatsApp 11-3467-1747, iremos adorar lhe conhecer!








147 visualizações0 comentário
bottom of page