top of page
Buscar
  • Lab Fashion

Já pensou em ter a sua Marca ou o seu Negócio no endereço de um Coworking exclusivo de Moda?

O serviço de Escritório Virtual ou Endereço Comercial trata-se da forma mais simples e acessível de fazer isto.


A grande questão do endereço comercial é a credibilidade que ela passa para o mercado, afinal é muito mais profissional divulgar o seu endereço em um local exclusivo para Moda do que em um endereço residencial, por exemplo.


Este serviço é ideal para profissionais liberais como Jornalistas, Consultoras de Imagem, Publicitários e Fotógrafos, além de Marcas de Roupa, Lojas Virtuais, entre outros.


Dentro deste serviço você também pode usar nosso serviço de recados, correspondências e divulgar nosso endereço e telefone em Sites, Cartões de visitas, Mídias sociais e divulgações em geral.


Além do escritório virtual, você também pode agregar mais valor ao seu negócio realmente trabalhando em um coworking, seja de forma mensal, diária, ou até por algumas horas, como para uma reunião com seu cliente. Neste caso você têm flexibilidade e elimina custos fixos desnecessários, pois só paga pelo tempo que for efetivamente usar o espaço.


Viu como passar uma imagem mais profissional do seu negócio é bem mais simples do que se imagina? E você, já pensou em ter o endereço comercial da sua empresa por aqui? Fale com o Lab Fashion e aproveite as inúmeras vantagens em ter o seu escritório virtual conosco.

35 visualizações0 comentário
bottom of page